A gente realiza a sua ideia.

Precisa organizar um seminário? Ativar sua marca em um espaço público? Realizar uma exposição através de recursos da sua empresa?

Quer lançar um livro ou um produto? Oferecer um treinamento especial para seus funcionários ou fazer uma imersão com seu time em um lugar bacana? Quer trazer um profissional renomado para algum evento?

A Mandacaru abraça a sua ideia — qualquer ideia —, estrutura todas as etapas e faz acontecer! Com uma curadoria precisa, a escolha do lugar perfeito, a montagem e desmontagem, a recepção dos convidados e uma divulgação abrangente se você precisar. Estamos atentas a cada detalhe para gerar uma experiência única, feita sob medida para o que você precisa.

Tem uma verba (incentivada ou não) e quer investir em cultura? Fazemos também! Nós cuidamos de eventos culturais, da inscrição em leis de incentivo e prestação de contas à produção executiva; da curadoria dos palestrantes à produção de palco, da coordenação geral à venda de ingressos e criação de identidade visual.

Sim, a Mandacaru faz tudo isso — em São Paulo, outras cidades brasileiras e também no exterior.

 

 

EXPOSIÇÕES CULTURAIS
E CORPORATIVAS

Você tem um conteúdo interessante, um espaço pra ocupar ou uma verba pra investir em exposições? Fale com a Mandacaru. Em 12 anos de experiência, realizamos mais de 30 exposições em 10 cidades de 5 países diferentes, sempre com grande público e excelente repercussão.

CONFERÊNCIAS
E WORKSHOPS

A formação complementar é uma busca constante de profissionais de diversas áreas.  A Mandacaru já organizou ciclos de oficinas artísticas e técnicas, além deconferências de infografia, tipografia e design, e pode atender a sua empresa em eventos de qualquer tema e tamanho, do conteúdo às inscrições.

PROJETOS ESPECIAIS
E EVENTOS

O marketing cultural pode ser uma excelente maneira de ativar sua marca junto a diversos públicos, transmitindo os valores da empresas em eventos realizados em parques, shopping centers e espaços culturais. Ou se você precisa desenvolver um brinde exclusivo ou uma publicação, conte também com a Mandacaru.