A Mandacaru é um estúdio de produção cultural e comunicação baseado em São Paulo desde 2005. Nós trabalhamos no desenvolvimento de exposições, workshops, conferências e eventos para empresas e artistas, e no planejamento de comunicação visual e design para marcas de diversas áreas de atuação, com verba direta ou incentivada.

A empresa foi criada pelas irmãs Bebel Abreu, arquiteta, e Manaira Abreu, designer gráfica. A dupla aposta na união de expertises na área cultural e de direção de arte para criar projetos bem conceituados e com alto rigor estético. O núcleo duro da empresa é complementado ainda pela produtora Letícia Marques, e uma extensa rede de colaboradores regulares trabalha sob demanda, prestando serviços de programação, comunicação (assessoria de imprensa, redes sociais), cenografia, criação de conteúdo textual e audiovisual, entre outros.

O trabalho da Mandacaru é caracterizado pelo cuidado e atenção ao projeto inteiro e também a cada parte. O objetivo é potencializar recursos e esforços para entregar sempre o melhor resultado para cada demanda, através de soluções sob medida. O resultado é percebido através do reconhecimento do público e da repercussão na imprensa.

A Mandacaru acredita no intercâmbio de conhecimento e cultura entre artistas e instituições, tanto no Brasil quanto no exterior, e por isso busca os melhores parceiros para cada projeto.


NO INSTAGRAM

@mandacarudesign