Fazemos curadoria, pesquisa, expografia e montagem de exposições***. Entre os projetos realizados estão “Pierre Mendell Cartazes” (Brasil e Argentina), “Macanudismo”, do cartunista argentino Liniers (Rio de Janeiro, Brasília, Recife e São Paulo), além das exposições “Caixas das Letras”, “Mulheres de Benicio” e “Colheres de Bambu de Álvaro Abreu”, realizadas em várias cidades do país. Realizamos também a curadoria das exposições “Brazil Football Design” e “Sala de Arqueologia”****.

Pierre Mendell Macanudismo - Caixa de Letras - Colheres de Bambu
 

 

Atuamos na criação de identidade visual, lettering, caligrafia, comunicação visual e design para empresas, livros, revistas e anuários. Entre os projetos já realizados, estão o anuário “A Rede de Inclusão Digital”, os livros “Antes que Acabe” e “Com a palavra, os ilustradores”, a identidade visual da exposição “Esporte Movimento” e comunicação visual da empresa “Zac Imóveis”.

Anuário ARede | TOTVZ

 
 

Realizamos eventos culturais, conferências e exposições, como o "Cultura na Rua", uma série de eventos culturais gratuitos na cidade de São Paulo, a "10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico" (São Paulo), a "Infolide", conferência de design editorial e infografia, a "]tpc10[", conferência de tipografia, e a "AGI Open + AGI Congress", conferência de design gráfico, todas em São Paulo. Também desenvolvemos oficinas de ilustração e caligrafia (em X cidades).

What Design Can Do São Paulo  ]tpc10[ AGI Open 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico